Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

Mozilla Firefox- CUIDADO!!!


Nos dias de hoje temos que tomar cuidado para não trazer para nossos lares objetos consagrados a demônios, e com o avanço da tecnologia, não é só objetos, são musicas, filmes... e até navegadores. Você já ouviu falar da bíblia do mozilla? No navegador mozilla firefox digite(ou copie e cole) about:mozilla e veja o que aparece:

Mamon adormeceu.
E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos.
E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas.
E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo
texto sagrado e
contaram da criatura para suas crianças.
Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo.


de O Livro de Mozilla, 11:9
(10ª edição)


Esse é um versículo da tal bíblia do mozila, não é brincadeira, faça o teste e tire suas conclusões.

Um comentário:

  1. "Mamon" é uma alusão ao Internet Explorer, que "dorme" durante 5 anos entre os lançamentos do Internet Explorer 6 e do 7. O "renascimento da criatura" refere-se ao Firefox, que ganhou apoiadores que se auto-organizaram através do Spread Firefox, que comprometeram-se com a publicidade para o navegador, tomando um anúncio no The New York Times e fazendo um círculo em plantação com forma semelhante ao logotipo do Firefox. A "astúcia da raposa" é uma referência direta ao nome do Firefox ("Raposa de Fogo"). O "novo mundo" refere-se ao moderno, baseado em padrões Web sites dinâmicos e aplicações open-source. Os links apontam para o Manifesto Mozilla e para o ​​newsletter about:Mozilla. A última parte, começando com "Mamon acordou" fala do lançamento do Internet Explorer 7 e com a "era nada além de um seguidor", descreve-o como um seguidor, copiando várias das funções no Firefox que o Internet Explorer anteriormente não tinha. Além disso, esta citação do "10ª edição, é uma alusão ao 10 aniversário da Fundação Mozilla o durante o ciclo de desenvolvimento do Firefox 3.

    Na realidade, nao existe nenhum livro chamado Livro de Mozilla. Mas tbem nao é nada satanico.
    Acontece que o Firefox tem um projeto de melhorar a internet a fim de ser boa a todos, deixando ela mais aberta, dinâmica e que todos possam usar.
    Acontece que o cara lá é meio exêntrico, e transformou a jornada em uma biblía em que conta a jornada épica do Monzilla Firefox, os textos que estão lá, estão na bíblia também, só que são adaptados.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...