Seguidores

domingo, 3 de abril de 2011

Pr. Marco Feliciano é acusado de racismo

Assista o video que o Pr. Marco Feliciano fez em resposta às acusações de racismo por ter sitado alguns versículos bíblicos. Absurdo!!! Os filhos das trevas sempre procuram situações (sem fundamentos concretos) para prejudicar os servos de Deus, mas a palavra de Senhor é clara "...não toqueis nos meus ungidos..." Ajudem a divulgar esse video em defesa do pastor.

2 comentários:

  1. É incrível como em um país que se diz laico encontremos esse tipo de coisa. Vejo erros de todos os lados. Não se pode misturar religião, sociedade e política. Da mesma forma que é um absurdo criticarem o Feliciano (o qual tanto critico, mas que nesse caso não falou nada demais no Twiter), é igualmente ridículo querer querer que o presidente seja evangélico e pentecostal. No Brasil a política é tão distorcida como é a bíblia. Voto em político pelos seus projetos e não, pela sua religião (afinal, o presidente teoricamente não pode interferir em nenhuma religião). E se defendemos tanto que os políticos devem deixar-nos usar a bíblia para pregar tudo, por que fazemos tanta questão de ter um presidente evangélico? Será que não queremos usar isso para interferir nas demais crenças? Se queremos isso, devemos conseguir pregando o Evangelho a eles e não, através de artimanhas políticas. Usar a bíblia para explicar ou até mesmo criticar um comportamento ou uma situação é um direito da religião. O problema acontece quando a religião interfere na sociedade e os "religiosos" usam os ensinos da igreja para tratar o homossexual, o de outra "raça" ou o de outra religião com diferença. Se um ou outro está de acordo com os ensinos de Deus ou se vai pro céu é uma coisa. Ver com diferença as pessoas "diferentes" (mesmo que tenhamos convicção que estão contra a vontade do Pai) é preconceito. Ex: Tenho direito de criticar o homossexualismo, mas jamais tratar diferente um homossexual.

    A paz.

    ResponderExcluir
  2. A Principal acusação contra o Pastor Marco Feliciano os que o defendem nem citam: RACISMO
    Apenas falam sobre homofobia, o que o Feliciano não praticou, mas o que ele praticou foi o racismo, pois escreveu no seu twitter que os negros e africanos são amaldiçoados, mas a bancada evangelica que defende Feliciano esconde a principal acusação, o Racismo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...