Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

Músico reclama autoria de “Noites Traiçoeiras” e desmente cantora gospel

 
A cantora evangélica Marinalva Santos está sendo processada por José Carlos Papae, ele está reivindicando os direitos autorais da música Noites Traiçoeiras gravada pelo Padre Marcelo Rossi de quem a piauiense disse ter ganho processo.
Carlos Papae alega que em seu disco de vinil gravado em 1986 prova que a canção é de sua autoria, essa é a justificativa apresentada por Luciana Fernandes, proprietária da editora Prisma, que representa o cantor carioca.

No processo que moveu contra o Padre, Marinalva Santos informou ter composto a música em 1999 com Vânia Nunes para o aniversário de um grupo da Igreja Assembleia de Deus Missionária em Uberlândia/MG.
A representante do cantor Carlos Papae diz que em outra ação que tramita na 44ª Vara Cível da Comarca da Capital do Rio de Janeiro ela já conseguiu receber 50% dos direitos autorais da música.
Agora eles pretendem entram com novo processo judicial contra a cantora Marinalva para protestar as declarações dadas por ela. Mas até o momento a Associação Brasileira de Música e Artes (que analisa esses processos) não recebeu nenhuma ação contra a piauiense.
Fonte: Gospel Prime
com informações Cidade Verde

Um comentário:

  1. vcs protestants jugam-se santos mais vivem com odio de todos os cristãos de outras denominaçoes iguinora outos irmaos que cultuam o mesmo Deus. o céu é para todos os q crerem ou o seus pastores estao juntando o dismo de vcs para comprar um céu so p vcs? ao enves de jugarmos uns aos outros deveriamos nos unir em oração por todo irmaos nao convertidos.e brigar na justiça sim pelos abuso de poder dos governantes pelos jigolos da assembleia legislativa que estao com suas leis convidondo os bandidos a continuar nos roubando e com o dinheiro das suas fianças enchendos os bolsos deles.absurdo nao é uma regravaçao de louvor se é pora louvar a deus que todos regravem e se convertao. sou catolica sim e sirvo a um deus vivo e vcs?.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...