Seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Crepúsculo? A obsessão ...



Por que há tanta obsessão com a saga de Stephenie Meyer, Crepúsculo e da idolatria dos seus personagens? Primeiro vamos ver se Stephenie Meyer tem alguma coisa a ver com o ocultismo, Bill Schnoebelen é um ex-illuminati, maçom, mórmon, bruxo, vampiro e se converteu ao cristianismo.
A loja maçônica Estrela do Oriente com o Pentagrama simbolizando sua adoração pelo sol no leste; “então ele disse: Você viu isso, ó filho do homem?Você vai ver ainda abominações maiores do que estas” ... “De costas para o templo do senhor, e os seus rostos para o templo do senhor, e os seus rotos para o oriente, adoravam o sol virados para o oriente.”Ezequiel 8: 15-16.
Há nomes ocultos encontrados na saga Crepúsculo
, nomes não muitos comuns na sociedade. Amum, um dos deuses criadores na mitologia egípcia (também pronunciado Amom, Amoun, Amen e raramente Imen, grego). Amum significa “escondido”; Ra significa “Luz”, Occult significa também oculto, portanto, podemos racionar que Amum é o deus oculto de “luz”, Amum Ra é conhecido por muitos nomes e tomas muitas formas diferentes. Isso faz dele um dos deuses mais confusos de se entender.
Quem também é retratado como um bode? Baphomet, também conhecido como Lúcifer, o anjo da “luz”, dentre os ocultistas que adoram essas divindades, há também maçons; adivinhe o sobrenome que Stephenie Meyer decidiu dar a seu personagem “Edward”, antes que ele se transformasse em um vampiro? “mason” (=maçom), você já se perguntou o que há de tão especial sobre o nome dos Cullen? Jonh Todd um ex-bruxo que também se converteu ao cristianismo diz uma família chamada “cullens”, foi à propagadora da bruxaria e ocultismo nos EUA consideravelmente em termos padrão de uso do nome, vamos ver se podemos encontrar outro nome associado com o ocultismo.
Tyler Crowley, Crowley, Aleister Crowley. Uma das razões de Aleister Crowley ter sido apelidado de “O homem mais maligno do mundo”, foi porque acreditava e participava de sacrifícios de crianças. Isso fazia parte de seus ensinamentos ocultos, o “Goetia: o livro dos Espíritos Malignos” contém 200 diagramas e selos para invocações e convocações de espíritos, um dos 200 espíritos malignos evocados no “Goetia” de Crowley é Amon.
Em 1904, durante as férias no Cairo, Egito, a esposa de Crowley, Rose, canalizou um ser chamado “lam”. Este ser falando através da esposa de Crowley e das instruções desta entidade, Crowley foi capaz de escrever “Liber Al vel Legis” ou “O Livro da Lei”.
Edward Alexander Crowley, ele era maçom. 

Agora vamos dar uma olhada em como Stephenie Meyer “recebeu” a história de Crepúsculo: Segundo Meyer, a idéia para Crepúsculo ocorreu para ela em um sonho de uma garota e um vampiro cintilante sentado num pasto em 02 de julho de 2003 (http://www.news.com.au/couriermail/story/0.23739.25346651-5003420.00); Meyer afirma que algum tempo depois que ela recebeu o sonho, ouviu vozes  incessantes em sua cabeça que não iriam parar até que ela tivesse que digitar, “Bella e Edward (o vampiro) foram, bem literalmente, vozes na minha cabeça. Eles simplesmente não se calavam. Eu ficaria  o mais tarde quanto eu pudesse estar, tentando deixar todas as coisas em minha mente digitadas e, então, rastejar, exausta, até a cama...” (www.stepheniemeyer.com) “A surpreendente, ofegante e prevista conclusão para a saga Crepúsculo, Breaking dawn acende os segredos e mistérios desta fascinante épica romântica que tem encantado milhões de pessoas.” Breaking Dawn – descrição da capa interna.
Ela foi ignorada pela maioria dos escritores, por seus livros, mais essa saga crepúsculo foi diferente como? “através da Iluminação” como “Lam de Aleister Crowley”, o “Edwand” em seus sonhos era um demônio que canalizou a história para Meyer para que ela a manifestasse em “Crepúsculo”. Eu na verdade tive um sonho depois de Crepúsculo ter sido concluído, onde Edward vinha visitar-me, só que eu tinha começado isso errado e ele bebeu sangue como qualquer outro vampiro e você não poderia viver com animais do jeito que eu tinha escrito. Tivemos essa conversa e foi terrível.
Você quer saber sobre mormonismo? O templo da Igreja Mórmon de Nauvoo tem vários símbolos maçom com o “Olho de Lúcifer”, você sabe por que a estrutura Mórmon possui símbolos maçônicos? Porque Joseph Smith foi um maçom! “quarta-feira, 16 de março. Eu estava na Loja Maçônica e subi ao grau sublime.” – Joseph Smith, fundador do mormonismo, nota de jornal março 1842. O grau sublime é de um mestre maçom, “o segredo da maçonaria é o de manter um segredo” Joseph Smith, fundador do Mormonismo em Nuavoo em 15 de Outubro, 1843; adivinha que é mórmon... Stephenie Meyer.
Tem sido uma “moda”, como é apresentado na saga Crepúsculo, o “homem animal”ou “animal interior”. Você sabe o porquê disso? Na Bíblia, as pessoas estão constantemente divididas entre os animais através das palavras o “Homem e a Besta” para ser a besta , deve ser algo impuro, que o animal desperta, procurando por algo selvagem, os animais foram feitos para pensar com mais instinto, enquanto os seres humanos foram feitos para pensar mais logicamente; A  besta está também associada com lúcifer, e sua forma demoníaca de baphomet e o dragão apocalíptico da prostituta da Babilônia.
A mídia continua afetando a juventude, implementando idéias para um publico mais vulnerável

6 comentários:

  1. EU NÃO CHO QUE A SAGA CREPÚSCULO TENHA A VER COM ISSO TUDO, NA VERDADE, PODE ATÉ SER, MAS TAMBÉM EXISTE MUITA COISA OBSCURA E MISTERIOSA, COM INTENÇÕES PECAMINOSAS EM MUITOS LIVROS E IGREJAS DO CRISTIANISMO, SEI DISSO, PORQUE LEIO MUITO E DE TUDO, ACREDITO FIELMENTE EM DEUS E NA FÉ QUE ELE NOS PROPORCIONA, MAS ADORO A SAGA E NÃO CONCORDO COM ALGUNS ASPECTOS DA MATÉRIA, ACHO QUE DEVEMOS GOSTAR DO QUE NOS FAZEM FELIZES E APESAR DE SER UMA HISTÓRIA DE VAMPIROS, EXISTE MUITA COISA LEGAL DE SER PASSADO PARA AS PESSOAS NESTA SAGA, COMO O AMOR INCONDICIONAL E A DOAÇÃO AOS SEU PRÓXIMO, PRESTEM MAIS ATENÇÃO EM COISAS MAIS IMPORTANTES , COMO A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A FOME DOS SERES HUMANOS!!!!! BEM DESCULPE MAS É O QUE PENSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CONCORDO COM VC A SAGA NÃO TEM NADA A VER COM TUDO ISSO, AMO A SAGA E VOU DEFENDE-LA ENQUANTO EU VIVER.

      Excluir
    2. Infelismente quando as pessoas se acostumam com o pecado arrumam desculpa para praticá-lo...

      Excluir
  2. bom eu era uma fã da saga crepusculo e eu nao tenho mais prazer de ler os livros e nem de ver materias relacionadas com isso obrigada por abrir meus olhos.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto desta saga, nunca gostei meu gosto por leitura é outro, mas fala sério, esse negocio de ocultismo é pura bobagem, deixam isso oculto pq sabem que é pura bobagem para manipular as pessoas a serem alienados e ignorantes, pra mim isso até que se prove ao contrário.

    ResponderExcluir
  4. também não gosto muito da saga crepusculo,pois esse negocio de vampiro não me agrada muito mais para quem gosta é bom.Gosto não se discuti.Mais pelo menos há pessoas que nos tenta avizar do que realmente se trata essas historias sempre é bom saber por que nos faz ir em busca dessas historiais para formamos nossas opiniões.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...