Seguidores

sábado, 30 de abril de 2011

EX-SATANISTA E EX-BRUXO, PASTOR CARLOS RIBA, DÁ SEU TESTEMUNHO


TESTEMUNHO.


"Desde muito cedo me influenciei na bruxaria, Meu avô era “pai-de-santo”, curandeiro famoso, sacerdote superior de uma das maiores Tradições de Alta Magia existentes no planeta Terra: a Malevs Maleficarvm. Eu cresci em meio aos trabalhos de magia negra, às possessões malignas e aparições espirituais.

Com doze anos de idade, conheci um sacerdote da Tradição, chamado Luiz. Ele seria meu mestre, até a minha formação. Nessa época, meu avô já havia falecido e todo o seu poder (demônios adquiridos por ele) passaram para mim. Luiz, me mostrou muitos sinais, fazendo coisas desaparecerem diante dos meus olhos, mudarem de cor, levitarem etc. Isso me fascinou imediatamente e fez com que eu, um garotinho medíocre de cidade do interior quisesse ser como ele, poderoso.


Luiz então, conseguiu me persuadir a entrar na Tradição. Feliz, estava decidido a ingressar no amaldiçoado e tenebroso mundo da magia, com apenas doze anos de idade. No dia 31 de outubro, de 1989, aproximadamente às 21:00h fomos ao local escolhido para a iniciação. Era o dia de Sahmmain, ou vulgarmente conhecido como a Noite do Halloween. Nesse dia, tive meu primeiro contato pessoal com Satanás, quando o vi atravessar flutuando um vale de uns 30 metros de altura, vestido em um bonito terno branco e, após transpassar as densas chamas de uma grande fogueira que estava entre nós, me abraçou carinhosamente, me chamando de filho.

Matava gatos, cachorros e galinhas, destrinchava-lhes as vísceras e as oferecia em pratos com fezes aos demônios Belaam e Behetoth. Fazia diariamente sete rituais de invocação demoníaca, permanecendo quase que totalmente possesso, durante o dia todo. À noite, acordava de madrugada para conversar com “pessoas mortas” (demônios se passando por pessoas que já morreram). Na chegada do sexto grau, ganhei o título de “feiticeiro” e adquiri um grande poder. Neste grau muitas pessoas são mortas, quando se começam a fazer rituais mais macabros e sinistros. Tive contato com demônios poderosíssimos, como Címerio, Belial, Asmodevs, Belfegor, Leviatã e outros. Aprendi a dominar os cinco elementos: fogo, água, terra, ar e heter, fazendo coisas impressionantes, como levitar o próprio corpo ou ficar invisível. Consagrado aos 16 anos à Satanaz.

Assinei meu primeiro pacto com ele. Meu corpo foi habitado por demônios e fiquei alguns meses com um sério retardo mental, devido à quantidade de poder demoníaco que estava em mim. Fazia levitar pequenos objetos, mudava a cor do olho, cabelo, fisionomia do rosto. Já conseguia dominar o vento e conseguia fazer pequenos animais ficarem hipnotizados. Tinha uma grande desenvoltura com as palavras e impressionava as pessoas com os sinais que fazia. Passei a ler tarô, quiromancia (leitura de mãos), ver a áurea das pessoas.

O sacerdote superior, Lord Ang Lewis dirigiu a reunião. Após uma grande palestra, falando sobre as vantagens de pertencer a Tradição, por acreditarem ser os mais fortes, os únicos que restariam no planeta, disse também sobre o orgulho de terem um jovem de apenas 16 anos. Então alguns sacerdotes mostraram seus poderes impressionantes. Uns conseguiam mover árvores enormes apenas com o comando do vento, outros faziam com que a terra tremesse, semelhante a um terremoto. A cada manifestação era sucedida de uma salva de palmas e urros de alegria. Também houve monstrações de levitação, transfiguração, desmaterialização, transferência de sensibilidade e tantas outras coisas.

Foram anunciados os testes...invoquei os demônios que me acompanhavam e fiz os primeiros sinais: levitação, invisibilidade e poder. ...Um bruxo ficou a minha frente, tentando com os seus demônios me desmaiar. Joguei-o a uns dez metros para trás.

Outro atirava facas contra mim, as quais paravam em minha frente e caíam ao chão. Meu corpo era fechado por nove tratados de magia negra. Lord Ang Lewis trouxe, cerimonialmente, o áthame. Um bonito punhal, com lâmina ondulada quatro vezes, duas serpentes no cabo e uma lua. Seria a extensão do meu corpo, onde eu concentraria todo o meu poder.

A noite, fomos eu e Stinuts, em espírito até a região onde ficava a sua casa de uma jovem que havia me desafiado, porém ao chegar na esquina de lá, nos deparamos com uma criatura enorme, feita de uma forte luz resplandecente. Perguntei ao mensageiro o que era aquilo, e ele respondeu: “um anjo”. Ordenei ao meu demônio pessoal que o destruísse, porém ele me disse: “com esse aí eu não posso. Vai você” e desapareceu. O anjo fez um sinal para eu ir até ele, e me disse: “Satanás está te enganando. Volte para o Senhor! Jesus Cristo morreu por você, quem dera fosse por mim”, e tocou a minha face e eu acordei no quarto do hotel, com uma terrível dor de cabeça.

Jesus havia sido morto, sim, como eles contavam. Mas era para remissão dos nossos pecados e para salvação de todo o que crer nesse sacrifício, e o mais importante, Ele havia ressuscitado, algo que a Tradição jamais contou a ninguém. A noite, eu acordava com demônios guardiões do meu lado, me vigiando, porque muitos bruxos de outras irmandades queriam me destruir a todo custo.

Certo dia, encontrei Satanás sentado na cama, me esperando. Comecei a contar-lhe das minhas descobertas, que Jesus havia ressuscitado, que a Bíblia falava muitas coisas a respeito Dele e da derrota de Satanás. “O papel aceita tudo, a Bíblia foi escrita por homens” foi a sua resposta.

Tomei coragem e disse: “Não quero mais estar na Tradição. Eu nego tudo o que eu fiz. Estou fora, porque você é um mentiroso”. Satanás se irritou de tal maneira que sua fisionomia se transformou terrivelmente, parecendo-se com um enorme monstro. Enfurecido tentou me matar, mas não conseguiu, porque o Senhor já estava fazendo a minha proteção. aceitei ao Senhor Jesus como meu suficiente Salvador, entregando-lhe minha vida por completo, minha alma, meu espírito e meu coração. Naquele dia todos os pactos com Satanás foram quebrados, minha vida foi restaurada e pude voltar para os braços do Pai, de onde jamais deveria ter saído.

Pastor Carlos RibasHoje sou pastor da igreja Batista Filadélfia e presidente do Ministério Internacional de Libertação (www.batalhaespiritual.com), um dos maiores ministérios organizados contra as seitas, irmandades, tradições de magia negra e satanismo. Faça parte do poderoso exército de Deus contra as hostes de Satanás."

Fonte:
http://resistenciacristaj.blogspot.com/2011/04/ex-satanista-e-ex-bruxo-pastor-carlos.html

42 comentários:

  1. Oh Missionária da Paz, seja muito bem-vinda lá em meu Blog, querida. Pode pegar o que quiser lá amiga e citar a fonte, sem problemas, estamos juntos pelo Reino de Deus, ok? Seu Blog é Excelente também. Que o Rei Jesus continue abençoando ricamente seu trabalho e estou à vossa disposição. Medite em Isaías 45:2,3. Paz.

    ResponderExcluir
  2. Tudo pura mentira.
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    E o pior é que você consegue enganar mesmo né? rsrs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que mentira mais escrota! E aliás, um pacto não pode ser desfeito. Fez, já era!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engano seu,quando nos clamamos o sangue de Jesus tem poder.O Senhor Jesus quebra todo pacto de satanas.Se verdadeiramente entregarmos a nossa vida a ele ,satanas nao tem poder mais nas nossas vidas.

      Excluir
    2. pode ser desfeito sim, para DEUS nada é imposivel...tudo posso naquele que me fortalece........DEUS é misericordioso e perdoa , quando nos arependemos..

      Excluir
    3. faça o teste c/ Deus ou c/ Satanás p/ vc ver... outra coisa, se vc não acredita na misericordia de Deus, e o quanto ele nos ama.. vc já está condenado.

      Excluir
    4. Engana-se! Qualquer pacto, contrato que tenha assinado com as trevas pode ser quebrado! Livre Arbítrio!!!

      Excluir
  4. Eu acredito sim,pq Deus pode desfazer qualquer coisa...Pois ele pagou um alto preço por nossas vidas!

    ResponderExcluir
  5. Jesus
    pode desfazer todo e qualquer pacto pois Ele tem todo o poder. A Ele
    seja a honra e a glória, agora e para todo o sempre. Amigo anônimo, não
    perca mais tempo. vc tem uma escolha, escolha a vida e seja apressado em
    buscar a Deus pois amanhã pode ser muito tarde. Jesus te ama.

    ResponderExcluir
  6. verdade deus e o todo poderoso o unico que desfaz toda obra do diabo

    ResponderExcluir
  7. pastor riba barabèns pela sua vitoria só o senhor sejus cristo para
    nos liberta das mão de demonio eguinaldo

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Malleus Maleficarum, é um livro escrito por padres católicos que tinha em seu conteúdo métodos de interrogatório (tortura) para serem aplicados contra as bruxas, diversos bruxedos e ritos catálogados, foi um livro criado como uma espécie de manual de instrução para caça as bruxas, também denominado "martelo das bruxas". Esse cara é muito mentiroso, no máximo ele frequentou um terreiro de quimbanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Coitado daquele que não acreditar agora em Jesus. Eu sai do espiritismo,pela poderosa mão do meu Deus!!!

      Excluir
  9. gostei mt do testemunho do irmão... É Deus sempre nos surpreende. pois não ah nd impossível para Deus!!..só tenho á agradecer a esse Deus pelo o privilégio de ser chamado de filho (a)... Q Deus continue te abençoando caro Pastor Carlos riba. Não o conheço mais fiquei mt feliz por essa grande obra q Deus fizera na sua vida *---*

    ResponderExcluir
  10. ESPERO QUE NAO ESTEJA MENTINDO
    PORQUE SINAO DEUS NAO IRA TI PERDOA

    ResponderExcluir
  11. Quanta mentira e estupidez.. Sempre ha mais um "salvador" e um bando de fanaticos a seguir. Este eh proprio Satanas disfarcado de Pastor. kkk

    ResponderExcluir
  12. .... o cara é o máximo ...... já conseguiu enganar a si proprio ... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc anônimo, que nao concorda.. Deus diz em efesios 6 q nossa guerra nao é contra a carne, mas contra as postestades celetiais. contra as trevas.. se prepare, pois Deus vai tratar c/ vc!

      Excluir
    2. vc anônimo provavelmente não acredita em Deus deve ser uns desses ateus.....
      vai procurar outro lugar pra vc Ler...Não entendo pq está lendo testemunho se só sabe críticar

      Excluir
  13. Meu amigo você que não crêr que Deus pode anular qualquer pacto com o Diabo é o mesmo que você afirmar que a morte dele na cruz foi em vão, lembre-se que todo o poder foi dado a ele no ceu e na terra. Glorias e honra sejam dadas ao nosso Senhor Jesus Cristo!! O grande e poderoso.

    ResponderExcluir
  14. me fez refletir bastante !!!!

    ResponderExcluir
  15. Deus e alfa e omega rei sobre todos os reis senhor dos senhores principe da paz. e nao tem limites para o seu poder .. ele liberta o homen viciado ladrao macunbeiro prostituta e o faz um vencedor . a sua palavra diz vem a min todos os que estao fracos e oprimidos que eu vos aliviarei.
    Deus muda a historia quebra laços pactos e maldiçoes e salva o mais terrivel pecador..

    fiquem na paz do senhor . e aqueles que nao acreditam em Deus .. se prepara para o jugamento final..

    ResponderExcluir
  16. Uns dizendo ser verdade. outro dizendo ser mentira.
    Tenho pra mim que ambos erram .. principalmente os Evangélicos .. Pois esses assim como eu sabem que julgar é errado e que não se deve confiar em homens .. Leia a palavra de Deus .. Essa eu lhes asseguro ser verdadeira.. Deus seja com todos.

    ResponderExcluir
  17. Deus é fiel e justo....e tua promessa vai se cumprir,confio plenamente em tua existência,creio que para alguns acreditar em algo que não se vê é considerado como impossivel,mas ele estar sempre por perto nos livrando,abençoando e as vezes não percebemos tua presença mas mesmo assim ele é contigo....a palavra diz que: "Eis que a mão do senhor não estar encolhido para que não possa salvar,nem surdo seu ouvido para que não possa ouvir"

    ResponderExcluir
  18. SABE PQ DEUS PODE QUEBRAR QUALQUER PACTO???PQ SATANAS MORRE DE MEDO DE DEUS, DEUS TEM ELE PRESO NUMA COLEIRA E FAZ DELE O Q QUISER,,,ND FOGE DOS OLHOS DO SENHOR,,,AMEI ESSE DEPOIMENTO, QUE MOSTRA A MISERICORDIA DE DEUS...TE LOVO E TE DOU GLORIAS..SOBERANO UNICO.

    ResponderExcluir
  19. Enquanto isso no inferno...

    ResponderExcluir
  20. Na palavra do senhor fala muitos n vao crer em minha palavra jesus esta voltando n ah tempo de fica bricando o diabo e emganador

    ResponderExcluir
  21. Que mentira levitar,mudar fisionomia a por favor assistindo muito filme de terror

    ResponderExcluir
  22. acredito sim, pq DEUS é o TODO PODEROSO.

    ResponderExcluir
  23. Na bíblia diz q satanás está aprisionado no Inferno, não podendo sair até o juízo final.

    ResponderExcluir
  24. Nascem idiotas todos os dias!

    ResponderExcluir
  25. Não entendo o por quê, desses Ateus ou desocupados virem aqui ver os posts se não acreditam qual sentido tem a sua curiosidade

    ResponderExcluir
  26. Eu acredito que isso tenha acontecido sim pois fiz um tipo de pacto com sangue pra conseguir dinheiro e fama com um livro que eu estava escrevendo porém quando o livro estava quase pronto me arrependi e destruí o livro então comecei ouvir vozes e ver luzes no teto do quarto e os cortes no dedo que tirei o sangue reapareceram e um dia eu apavorada coloquei numa pregação de um pastor e a pregação parou do nada e uma voz bem suave começou a falar coisas pessoais minhas e disse que eu tinha muitos pecados e que não entendia porque eu não respondia as vozes, depois disso me arrependi e passei a seguir a Bíblia,agora eu entendo porque em Deuteronômio condena mexermos com feitiçaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluia ,Deus é muito maior que satanás e todo inferno juntos !!👏👏👏👏

      Excluir
  27. louvado seja Deus por seu incomparavel poder!Ore por mim por favor pois estou afastada dos caminho de Deus há algum tempo.obrigada!Mitzy Negrão Farias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creia no senhor Jesus e sera salvo ,tu e a tua casa!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...